Noticias

ELEMENTO UTILIZANDO NOMES DE VEREADORES, FAZENDO PROMESSAS DE EMPREGOS, ESTÁ EXIGINDO DINHEIRO DE PESSOAS EM CRATEÚS

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira (25) esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil o vereador João de Deus Ferreira. O mesmo esteve acompanhado de algumas senhoras que relataram ter sido vítimas de um golpe na cidade de Crateús. Segundo o que relatou o vereador para a nossa reportagem, por volta das 20:30 várias mulheres foram até a sua residência e relataram que um homem conhecido como LUMÁRIO, residente próximo a Santa do Fátima I, foi na casa de cada uma delas relatando que estava a mando do vereador João de Deus, do vereador Deusimar, do Dr José Almir e uma senhora de nome Raissa.

O mesmo oferecia emprego na prefeitura de Crateus e daí passava a pedir dinheiro para fazer inscrições, alegando que era para comprar fardamento, alegando que era para colocar gasolina para se deslocarem para outra cidade, crachás, dinheiro para calar a boca da pessoa de nome Raissa, etc. Algumas pessoas chegaram a repassar dinheiro para o elemento. Somente ontem às pessoas tomaram conhecimento que haviam sido vítimas de um golpe.

Somente as pessoas que estiveram na delegacia de polícia tiveram um prejuízo de cerca de 10 mil reais. Uma delas teve a promessa de um emprego no SAMU. A outra seria de auxiliar administrativo com salário de mais de 2 mil reais. O golpe foi descoberto porque o elemento procurou nesta terça duas pessoas com a mesma proposta de um bico exigindo o mesmo valor, daí o pessoal desconfiou e foi procurar o vereador João de Deus.

As vítimas compareceram à delegacia de polícia e registraram boletins de ocorrência. Acredita-se que o elemento poderá ter feito outras vítimas. Obs: Sempre quando o elemento procurava as vítimas ele fazia ameaças, algumas vezes dizendo que o dinheiro era para dar a uma Rayssa para que a mesma ficasse calada, outras vezes ele ameaçava as vítimas caso elas contassem para alguém os próprios vereadores com outras pessoas iriam agredi-las.

Em conversa com a nossa reportagem o vereador João de Deus relatou que vai realizar todos os procedimentos contra Lumario por ter utilizado indevidamente o nome do mesmo. A nossa reportagem ainda não conseguiu um contato com as outras pessoas citadas.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!