Noticias

CURIMATÃ PRESO ACUSADO DE FURTO NA CIDADE DE CRATEÚS

Compartilhe!

Ontem, 25/05/2021, por volta das 14h30 a Policia Militar, por intermédio da VTR 7591, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na Agência da Caixa Econômica Federal, situada na Rua Dom Pedro II, S/N, nesta cidade, na parte dos fundos, onde o elemento estaria furtando um pneu de uma motocicleta.

Ao chegar ao local os Policiais Militares flagraram o suspeito praticando o delito, momento em que o indivíduo empreendeu fuga, conseguindo pular o muro. Feito o cerco nas imediações, o suspeito foi localizado e capturado dentro de uma casa abandonada na Clovis Bevilaqua, 900 – Centro desta cidade. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão no suspeito e feita a condução para a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Acusado: Francisco Reginaldo Alves Ferreira, vulgo curimatã, natural de Crateús, residente na Rua Francisco Mariano. O mesmo já tem várias passagens pela polícia, foi autuado em flagrante e ainda ontem foi levado para o Centro de triagem em Novo Oriente.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!