Noticias

Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende assaltantes em Tauá

Compartilhe!

A Polícia Civil de Tauá com apoio de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá/ CE, referente ao cometimento do crime elencado no ART. 157, par. 2, II (roubo majorado) do Código Penal em desfavor de Antônio Alisson Fernandes Silva e José Pereira de Sousa.

Os dois homens presos no início desta semana já tinham sido conduzidos anteriormente a Delegacia pelo CPRaio quando articulavam um assalto na Vila Jataí, sendo que um deles portava um simulacro de arma de fogo, mas foram postos em liberdade por não haver mais o flagrante com relação aos ilícitos anteriores, (roubo de uma motocicleta e de aparelho celular). No entanto, os dois foram reconhecidos pelas vítimas e através de imagens de câmeras de videomonitoramento e confessaram a prática dos assaltos nesta cidade, o que fez com que o Delegado Plantonista Gisleian Lima representasse ao Judiciário pela prisão preventiva dos dois assaltantes.

O Delegado ressalta que recentemente foram efetuadas quatro prisões referentes aos últimos roubos ocorridos em Tauá e os inquéritos devidamente finalizados.

Na semana passada a Polícia Civil já tinha efetuado as prisões de outros dois meliantes em cumprimento de mandados de prisão de acusados da prática de um assalto no Perímetro Irrigado Várzea do Boi. Neste caso, os dois já foram transferidos do xadrez da Delegacia de Tauá para o Centro de Triagem em Novo Oriente.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!