Noticias

IDENTIFICADA A SEGUNDA VITIMA DO ACIDENTE OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE EM QUITERIANOPOLIS

Compartilhe!

O jovem Caique Lopes Xavier de Souza, é uma das vítimas do acidente fatal ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), na Rodovia Estadual CE 351, no município de Quiterianópolis, no qual também morreu o Tenente-Coronel Valdevan Alves de Freitas, Comandante da 2a Cia. de Polícia Militar dos municípios de Parambu e Quiterianópolis.

Além dos dois mortos, também ficaram feridas três mulheres identificadas como Maria Lopes Xavier e Aliciana Lopes Xavier que se feriram de forma grave sendo diagnosticadas com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). A terceira vítima Maria Taís Xavier Oliveira, sofreu escoriações. As três mulheres foram socorridas para o Hospital Quitéria de Lima, na cidade de Quiterianópolis, e depois foram transferidas para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. As duas pacientes diagnosticadas com TCE precisaram ser transferidas para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. As três vítimas são da cidade de Parambu, residentes no Bairro Alto da Bela Vista. Os corpos do policial e do jovem que morreram no acidente passam por necropsia no IML de Tauá.

Lindon Johnson

Além dos dois mortos, também ficaram feridas três mulheres identificadas como Maria Lopes Xavier e Aliciana Lopes Xavier que se feriram de forma grave s


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!