Noticias

CRATEUENSE BASTANTE CONHECIDO DA ÁREA POLICIAL FOI ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DO CRATO

Compartilhe!

O crateuense Thiago Rodrigues de Souza, que completaria 39 anos de idade foi assassinado a bala nesta terça-feira (14) por volta das 19h30 na cidade do Crato, mas precisamente na Av Tomaz Osterne de Alencar- Vila Alta, Próximo ao comércio do mesmo( ponto da sopa). Ainda não temos detalhes de como aconteceu o crime, porém, Thiago era uma pessoa bastante conhecido da área policial. Quando morava em crateús, no Bairro dos Venâncios, thiago se envolveu em vários assaltos de motocicletas em crateús no ano de 99 e passou muito tempo sendo procurado pela polícia militar que na epoca tinha como comandante o Major Eucir de Castro Moura.

Depois de muitos dias perseguição, Thiago acabou preso. Passou um certo tempo preso, depois passou a morar em   Juazeiro do Norte e lá depois foi liberado só que novamente Thiago retornou à cidade crateús onde praticou mais um assalto. O fato aconteceu por volta das 13:00 do dia 9 de janeiro de 2014 na casa lotérica Quina de Ouro, quando juntamente com outro elemento assaltaram a lotérica, depois abandonaram a motocicleta em que andavam e fugiram em um carro gol de cor cinza 2012 sentido Independência.A polícia realizou uma perseguição e já no distrito de IAPI, houve troca de tiros com os elementos onde um deles foi lesionado, Thiago preso e um menor apreendido.

A polícia, equipe comandada pelo Major Tiburcio recuperou parte do dinheiro levada da lotérica. Thiago passou mais uma temporada preso atualmente estava em juazeiro do norte e segundo informações continuava no mundo do crime, sendo que hoje foi assassinado. Ainda estamos aguardando detalhes a respeito do crime. Atualmente Thiago residia na Rua Raimundo Barbosa de Morais- Sítio Tiotonio- Zona Rural do Crato.

Fonte: Tony Sales. Colaborou: Júnior Alves


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!