Noticias

ACHADO DE CADÁVER NA CIDADE DE NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Nesta terça, 14/09/2021, por volta das 11h30min, à Polícia Militar da cidade de Nova Russas, através da composição da VTR 7372 recebeu a informação de um achado de cadáver na Rua Napoleão Moura, Nº 1285, Bairro Tamarindo, Nova Russas. A composição se deslocou até o endereço supracitado e constatou a veracidade das informações. Segundo familiares da vítima, o mesmo fazia constante uso de bebida alcoólica e sofria de diabetes, sendo que morava sozinho e teria reclamado de falta de ar na noite anterior ao fato.

Pela manhã, ao ser procurado por sua irmã, o idoso foi encontrado no interior de sua residência, sem sinais vitais aparentes. Após uma vistoria na residência não foi detectado nenhum sinal de arrombamento ou avarias no imóvel. Equipes do PSF da área avaliaram a situação, sendo constatada pelo médico Dr. Marcondes a morte natural.

VÍTIMA: Anastácio Zacarias de Paiva, brasileiro, viúvo, natural de Nova Russas-CE, filho de Raimundo Zacarias de Paiva e Luzia Felizarda de Paiva, nascido em 20/04/1960, residente à Rua Napoleão Moura, Nº 1285, Bairro Tamarindo, Nova Russas.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!