Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO É RECUPERADA EM TAMBORIL, COM PERFURAÇÕES À BALA NO TANQUE E MOTOR

Compartilhe!

Ontem, 14/09/2021 por volta das 14H50, a composição do Destacamento de Tamboril foi acionada via 190 para uma ocorrência de assalto a mão armada no bairro Monte Azul, zona urbana de Tamboril, onde 02 elementos em uma Bros cor azul tomaram de assalto uma motocicleta Honda XRE preta e evadiram em direção a zona rural. Após o roubo vítima ao procurar por socorro, deparou-se com a viatura CP 7361 da Força Tática de Crateús, que estava em deslocamento para a cidade de Monsenhor Tabosa.

Diante da solicitação da vítima, de imediato começou a diligenciar, seguindo na direção em que os assaltantes empreenderam fuga, vindo a encontrar a moto abandonada na saída da cidade, que dá acesso a localidade de Babosa, com o motor e tanque de combustível danificado por disparos de arma de fogo, sendo que no local foram encontradas 5 cápsulas de pistola calibre .40. A moto foi devolvida ao proprietário.

As composição da Força Tática e do Destacamento de Tamboril seguem em diligências para tentar localizar os indivíduos, porém sem êxito até o presente momento.
Vítima: Antônio Luiz Rodrigues de Araújo, 34 anos, solteiro, barbeiro, natural de Tamboril, filho de Antônio Veras Rodrigues de Araújo e Antônia Rodrigues de Araújo, residente no bairro Monte Azul, Tamboril-CE.
Veículo recuperado: Honda XRE 300, ano/modelo 2014, cor preta, placa OIQ 4J10.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!