Noticias

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Sabado dia 18 de Setembro de 2021, por volta das 10h:40, a equipe Raio 01, recebeu informações da FG proteção Veicular (empresa seguradora de veículos), dando conta da localização via rastreamento de uma moto roubada em uma residência no bairro carrapicho, mais precisamente na rua Conj. Artur Cavalcante, Sem Número. A equipe se deslocou até o local supracitado e que ao chegar nas proximidades da residência a composição avista dois indivíduos que ao perceber a aproximação dos policiais tentam empreender fuga pulando o muro da residência.

Após fazer o cerco rapidamente os policiais conseguiram capturar um deles, conhecido por Evangelista, o mesmo já responde os artigos 121 e 157, é residente em Pajuçara Fortaleza. Após feita vistoria no local, se tratava de uma residência abandonada, foi encontrada vasta quantidade de drogas, bem como a motocicleta Bros 2017 vermelha, com queixa de roubo. Ainda na residência foram encontrados documentos do segundo indivíduo Antônio Wesley Araújo Ribeiro.

Evangelista afirmou que a moto foi tomada de assalto por Douglas (indivíduo apreendido no dia 17.09.21) e que o mesmo teria utilizado a motocicleta no homicídio e após teria escondido ela na residência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido juntamente com o material para Delegacia Regional de Crateús para procedimentos legais.

DROGAS APREENDIDAS

  • MACONHA: 35g
  • COCAÍNA: 34g

VEÍCULO RECUPERADO (ROUBO):
MARCA: Honda
MODELO: Bros
COR: Vermelha
PLACA: PNB-0334

OBJETO APREENDIDO:

  • 01 Celular Samsung preto

Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!