DUPLA PRESA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM MONSENHOR TABOSA

Por volta das 11:30h deste domingo dia 19 de setembro de 2021, em patrulhamento no município de Monsenhor Tabosa a equipe da Força Tática, Santa Quitéria se deparou com 2 indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, saindo de um posto de combustível na Rua Santo Antônio, bairro Jucás. Os indivíduos demonstraram nervosismo com a presença da composição policial. Foi realizada a abordagem e localizado no bolso do garupeiro da motocicleta, um pacote contendo 10 papelotes de cocaína, 08 papelotes de maconha, a quantia de 30 reais, e 01 aparelho celular Xiaomi na cor azul.

Já com o condutor da motocicleta foi encontrado apenas um aparelho celular Xiaomi. Ambos confessaram estar indo para um jogo de futebol na localidade de Jacinto, onde venderiam as drogas. Os dois disseram que receberam o material de uma pessoa no sabado pela manhã, o qual havia fugido no dia anterior. Diante dos fatos, a composição de imediato deu voz de prisão aos suspeitos e conduziu os mesmos para Delegacia Regional de Polícia Civil de CRATEÚS para realização dos procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO: Maconha – 08 papelotes Cocaína – 10 papelotes 01 Celular Xiaomi, Travado, cor azul Visto em 19/09/2021 01 Celular Xiaomi, modelo DERMI, cor azul, travado 30 reais em espécie, 3×10.

Acusados: Pedro Henrique Melo de Farias, natural de Monsenhor Tabosa, lavador de carros, nascido em 15 de abril de 2003, residente no bairro Jucas e Francisco Lucas da Silva Santos, estudante, natural de Monsenhor Tabosa, residente no bairro Jucás.

Compartilhe