Noticias

BEBÉ DE 4 MESES DE IDADE LESIONADO PELO PADRASTO EM NOVA RUSSAS, VEIO A OBITO EM SOBRAL

Compartilhe!

Na noite desta quinta( 14) veio a óbito na Santa casa de Sobral a criança que havia sido espancada pelo padrasto no município de Nova Russas.

Na terça dia 12/10/2021 por volta de 10h30min a Polícia Militar, através da VTR 7372, foi acionada via Copom que no hospital de Nova Russas teria dado entrado um bebê de 04 meses vitima de maus tratos. De imediato a composição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima bastante machucada, com vários hematomas pelo corpo e em estado grave. Segundo informações da genitora, a criança teria sido agredida pelo padrasto a chineladas no ultimo domingo dia 10.11.2021, após uma discussão entre ela e o acusado.Ao ser indagada pelo os policiais porque não teria procurado socorro antes para o bebê, a mesma relatou que foi por medo e ameaças do companheiro. A composição se deslocou até a localidade de Ema e nas proximidades da residência do acusado, onde o mesmo estava escondido debaixo do lixo foi dada voz de prisão.

Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús. Após avaliação do Delegado Dr. Kaio Davis, qualificou o acusado no Art.129 paragrafo 9° do CPB por Portaria, sendo realizado um boletim de ocorrência. O acusado foi liberado posteriormente por não está no período de flagrante, por conta do fato ter acontecido há três dias atrás. A criança foi transferida em estado grave pelo Samu para Sobral.

Toda a ocorrência foi acompanhada pelos Conselheiros Tutelares.Acusado: Adriano Araújo Maia -26 anos, Natural de Nova Russas, residente à Rua Sebastião Ferreira de Moura -298 Timbaúba- Nova Russas.

Infelizmente o bebê não resistiu e veio a óbito. O acusado chegou a ser agredido por populares e continua em liberdade. O fato que chamou a atenção é que nas redes sociais a mãe ainda fez uma postagem defendendo o acusado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!