Noticias

Prefeitura de Nova Russas realiza programação para mês das crianças

Compartilhe!

Durante o mês de outubro, marcado pelas comemorações em homenagem ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Nova Russas está realizando o projeto Brincadeira de Criança, que busca incentivar a participação dos pequenos em atividades artísticas no período.

O projeto abrange contação de histórias, brincadeiras populares, oficinas culturais, e outras atividades voltadas para o entretenimento dos estudantes da rede municipal de ensino. “Estou achando muito bom! A escola está de parabéns por desenvolver esses trabalhos com as crianças. E nós, mães, estamos adorando!”, afirma Antônia Moura, mãe da Talita Moura.

A programação está sendo levada pelas creches e escolas que integram a rede de escolas de Nova Russas. “Sei que a minha filha adora! E é muito bom para o desenvolvimento das crianças, e eles estão aprendendo muito. Esse projeto é nota mil!”, comemorou Dorotéia Santana, uma das mães beneficiadas.
Na segunda-feira (11/10), as vésperas do feriado do Dia das Crianças, a Prefeitura de Nova Russas promoveu um evento com atividades recreativas, brincadeiras, pipocas, algodão doce, e diversas atrações.

Além disso, atividades semelhantes estão sendo ofertadas em cada edição do Arte na Praça, um projeto da Secretaria de Cultura, que leva atrações musicais e atividades artísticas aos distritos de Nova Russas. Em cada edição, é também escolhido uma representante da localidade para disputar o titulo de Miss Nova Russas.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!