ASSALTO À MÃO ARMADA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA NO CENTRO DE CRATEÚS

Um assalto à mão armada seguido de lesão corporal a bala aconteceu no início da tarde desta quarta 17 na cidade de Crateús. O fato aconteceu na pracinha próximo a coluna da hora mas precisamente na loja ourocell. De acordo com informações dois elementos armados em uma motocicleta chegaram, abordaram as pessoas, eram bastante violentos, agrediram um rapaz e ainda lesionaram à bala o proprietário da loja Calebe Ferreira. Ele foi atingido com um tiro na virilha.
Após o assalto os elementos evadiram-se do local levando alguns objetos e no bairro ponte preta abandonaram a motocicleta que andava e teria entrado em um carro clássic de cor preta e seguiram em direção à região de Queimadas. Observação: A motocicleta abandonada pelos elementos havia sido tomada de assalto no último sábado à noite em um semáforo da Rua doutor João tomé.
O veículo foi levado pela guarda civil municipal, equipe( Sub inspetores Isael, Valdemir, Jocelio e Edson) para a delegacia de polícia.

IMG_20211117_153157-1-scaled ASSALTO À MÃO ARMADA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA NO CENTRO DE CRATEÚS
IMG_20211117_153228-scaled ASSALTO À MÃO ARMADA SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA NO CENTRO DE CRATEÚS

Compartilhe