Noticias

ACHADO DE CADÁVER NO MUNICÍPIO DE IPU

Compartilhe!

Ontem dia, 24/11/2021, por volta das 11h00min, a Polícia Militar da cidade de Ipu-CE, através da composição da VTR 7382, tomou conhecimento, através de uma equipe dos bombeiros militares que se encontrava no estádio municipal de Ipu, de um possível achado de cadáver na localidade de Várzea da Curicaca, zona rural de Ipú. A composição se deslocou ao referido logradouro, distante 20km da sede do município e constatou a vítima caída ao solo em um local de difícil acesso.

Familiares informaram que a vítima havia saído no dia de ontem por volta das 7h da manhã e que o mesmo apresentava problemas de saúde. No local compareceu a VTR PEFOCE 7105 de Sobral, tendo como perito Josemir e o motorista Anderson, que realizaram os trabalhos pertinentes e aguardo do rabecão. OBS: No deslocamento de retorno a sede do Ipu, pelas vias carroçáveis, a VTR 7382 teve seu tanque de combustível furado, sendo necessário um reboque para fazer o translado até o município para adoção das providências cabíveis.

Vitima: Narcizio Moreira Terto Filiação: Maria Auxiliadora Terto Rodrigues e José Moreira de Araujo Endereço: Sítio Várzea da curicaca, zona rural de Ipu. Data de nascimento: 30.09.1968 Naturalidade: Ipueiras, Estado Civil: solteiro Profissão: agricultor


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!