Noticias

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem dia, 24/11/2021, por volta das 23h00min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, através da composição Policial Militar da VTR 7422, integrada pelo SGT PM Ramos e o SD PM Carlos, com o apoio da composição do destacamento de Ararendá-CE, ST PM S Neto e SD PM Paulo Martins, foi acionado via 190 com a informação de que na localidade de Balsseiros, no estabelecimento denominado Bar do Mateus haveria um paredão de som automotivo em excessivo volume causando transtornos à vizinhança.

Ao chegar no local foi constatada a veracidade das informações onde o acusado se encontrava com um paredão de som automotivo acoplado no veículo de placas LUC0C58. Que ao ser indagado do referido fato o proprietário do bar relatou que apesar de haver outro veículo no local, apenas o veículo envolvido fazia uso de som. Diante dos fatos, o responsável pelo equipamento foi informado de que sua conduta se configuraria infração, sendo o mesmo conduzido para a sede da 2ªCIA/7ºBPM onde seria feito procedimento de TCO; Que foi lavrado o presente TCO em desfavor do autor para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Ipueiras-CE.
.

AUTOR: Sergio Bezerra de Sousa, nascido aos 24/111995 amasiado, agricultor, natural de Nova Russas, residente na Av São Vicente de Paula, N 1298, Bairro Ferreirão, Ararendá.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!