Noticias

ELEMENTO PRESO APÓS SUBTRAIR CORDÃO DE OURO DE APOSENTADO EM CRATEUS

Compartilhe!

Nesta quarta-feira( 24) por volta das 19h00 horas aconteceu um roubo na Rua Doutor João Tomé 1516 Fátima I. Vítima: Osvaldo Alves dos Santos, filho de Emídia Alves de Araújo e Nelson Alves de Araújo, casado, aposentado, nascido em 05 de 12 de 43, natural de Crateús, residente à Rua doutor João Tomé 1516 Fátima I.

Acusado: Antônio Rafael Sales dos Santos conhecido como Rafaela, nascido em 21 de 04 de 84, natural de Crateús, solteiro, cabeleireiro, residente à Rua José Claudino 41 Conjunto São José. De acordo com informações a vítima estava na calçada de sua residência deitada em uma rede quando o elemento chegou, avançou violentamente, puxou o cordão de ouro que estava no pescoço da vítima. Logo após populares se aproximaram do elemento e ele, acabou engolindo o cordão, mas acabou sendo dominado.

A viatura 7601 deslocou-se até o local e o acusado, que por sinal já é bastante conhecido da área policial foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante por assalto.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!