MULHER ASSASSINADA À FACADAS NO MUNICÍPIO DE INDEPENDÊNCIA

Uma mulher foi lesionada a faca no município de Independência e lamentavelmente veio a óbito no hospital daquele município. Nesta segunda 10/01/2022, por volta das 21h30, o Destacamento de Polícia Militar de Independência foi solicitado para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal por arma branca na localidade de Agrovila, zona rural de Independência. A composição seguiu para o local, onde localizou a vítima, que estava deitada ao solo no interior de sua residência, com aparentes lesões por arma branca (faca) na região da cabeça.

Segundo informações de populares, a vítima havia recebido certa quantia em dinheiro do CREDIAMIGO e que provavelmente teria sofrido um assalto(latrocínio). A vítima morava sozinha e sua residência fica distante de outras residências, não sendo possível obter maiores informações sobre o crime. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital local em estado grave, onde devido a gravidade das lesões sofridas veio a óbito. A composição do Destacamento segue em diligências no sentido de identificar os autores do crime, porém sem êxito até o momento.

Vítima: Ana Vieira de Souza Silva, filha de Antônio Crispino de Souza e Antônia Vieira de Souza, nascida em 11 de 05 de 57, natural de Independência, Residente em Agrovila.

Fonte: Tony Sales

Compartilhe