Noticias

MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO TOMADA DE ASSALTO EM CRATEÚS FOI ENCONTRADA ABANDONADA

Compartilhe!

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de sábado (22) no município de Crateús foi encontrada abandonada na noite deste domingo (23).

No sabado 22/01/2022, por volta das 20hs, a Policia Militar, através da Equipe Raio 036, foi acionada para atendimento de ocorrência de ROUBO DE MOTOCICLETA. Ao chegar ao local onde ocorreu o fato, na CE 187 que liga Crateús a Novo Oriente, mais precisamente na entrada para o Distrito de Realejo, a vítima relatou ter sido abordada por um suspeito alto, moreno e magro, de jaqueta bege, portando um revolver, levando sua MOTOCICLETA HONDA/NXR160, Placa: RIH3G46, Cor: PRETA, seu capacete de cor rosa e um aparelho Celular J7 Prime. De imediato, diligências foram iniciadas com o intuito de identificar e prender o autor do roubo, mas até o presente momento sem êxito.
A vítima foi identificada como Patrick residente na localidade de bom lugar.
OBJETOS ROUBADOS:
– MOTOCICLETA HONDA/NXR160 BROS ESDD, Placa: RIH3G46, Cor: PRETA,, licenciada em nome de LUCILANIA RODRIGUES DE SOUZA;
– 01 capacete de cor rosa;
– 01 aparelho celular J7Prime;

Observação: Já na noite deste domingo (23) o proprietário da motocicleta esteve na delegacia de polícia e relatou que sua motocicleta havia sido encontrada abandonada na noite de domingo no campo dos vencedores bairro ponte preta


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!