Noticias

DUPLA ARMADA MATA UMA PESSOA E LESIONA OUTRAS DUAS EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

A violência não pára em nossa região e mais uma pessoa foi assassinada à bala em monsenhor tabosa. Nesta quarta-feira(09)por volta das 14:45 a polícia militar de monsenhor Tabosa representada pela viatura 7392 quando fazia patrulhamento de rotina cumprindo determinação do comandante do 7º BPM e da 3ª companhia major Veiga, quando recebeu uma informação de que teria um indivíduo baleado no hospital local. De imediato a composição foi ao local e constatou a veracidade do fato. Recebeu a informação de que teriam mais duas pessoas baleadas na travessa Bela vista. Ao chegar no local foi verificado que uma das vítimas já estava em óbito e que a outra estava sendo socorrida. Ambas as vítimas que ainda estavam com vida foram socorridas e encaminhadas ao hospital São Lucas de Crateús para realização dos procedimentos médicos.

O local do ocorrido foi resguardado pela equipe da força tática de Crateús enquanto o destacamento local fazia a escolta dos feridos até o município de Tamboril. Segundo informações de familiares, estavam os três reunidos na residência quando chegaram dois homens encapuzados em uma moto vermelha, placa não identificada e desferiram vários disparos com munições 9mm contra os mesmos sendo um ferido fatalmente e dois socorridos em estado grave. Diante disto, foi acionado O IML de Crateús para os devidos procedimentos. Foi verificado que a vítima fatal usava tornozeleira eletrônica. Assim, diante da informação o fato foi comunicado ao órgão de monitoramento da sejus. Estão sendo feitas diligências no local mas até o presente momento sem êxito. Vale ressaltar que o local do crime é vizinho ao local onde teria ocorrido um homicídio recentemente.


Vítima fatal: Francisco das Chagas do Nascimento Torres, nascido em 21 de 05 de 98, filho de Maria Onete Souza do Nascimento e Raimundo Souza Torres, solteiro, natural de monsenhor Tabosa, residente na travessa Bela vista.


Vítimas socorridas: Francisco Antônio de Paula Oliveira, filho de Maria Edilene de Paula Ferreira; Segunda vítima: Pedro Henrique Almeida dos Reis, nascido em 13 de 08 de 2002, filho de Cleonete Monteiro de Almeida e Valdemar Santos dos Reis


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!