Noticias

MARCHANTE ARMADO COM FACA TENTA MATAR A ENTEADA EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Na noite desta quarta feira(09) às 18h20 na localidade de Santo Antônio km 17 da BR 226 zona Rural de Independência, um indivíduo bastante conhecido da polícia, com uma extensa fixa criminal, identificado como Antônio Maia da Silva (Vulgo Antônio Luiz) natural de Independência, marchante, amasiado, 46 anos, residente no local do ocorrido, tentou contra a vida da própria enteada fazendo uso de uma arma branca do tipo peixeira. A vítima identificada como Kellyn Américo da Silva, solteira, professora, natural de Independência -23 anos, residente também no local do ocorrido.


O acusado chegou em casa com sintomas visíveis de embriaguez e sem nenhuma discursão, em um momento de distração da vítima o mesmo pegou a peixeira e disse que ia matá la. A mesma sem nenhuma defesa correu para a casa dos avós e o acusado correu atrás, porém, tropessou numa pedra e veio a cair ao solo, tendo a vítima conseguido entrar na casa dos avós.


Obs: Por pouco não aconteceu o pior, já que o acusado é bastante periculoso e ja responde à dois processos por tentativa de homicídio contra outras vitimas da mesma região!
A Polícia Militar foi acionada e o acusado se evadiu se do local.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!