Noticias

FURTO DE MOTOCICLETA NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITERIA

Compartilhe!

Ontem, dia 22 de fevereiro por volta das 21:20 h o copom foi informado, via ligação, que havia sido  furtada  uma  motocicleta de frente da escola  Geracina, localizada na Rua Tabelião Francisco de Paula Lobo, Centro, Santa Quitéria-CE,  HONDA/CG150 FAN ESDI, vermelha, placa PMB6525,Santa Quitéria-CE, ano 2015, de propriedade da senhora ANTÔNIA SOUSA SILVA. De imediato a ocorrência foi repassada para o fiscal de policiamento que acompanhado de sua equipe foi até o local para a realização das diligências.

Segundo a proprietária da motocicleta, a mesma teria chegado a casa por volta das 19h00 e deixou o veículo estacionado do lado de fora e quando saiu novamente, por volta das 21h20minh percebeu que a motocicleta não se encontrava mais no local. Ela não tem noção de que horas exatamente pode ter acontecido o furto. A mesma foi orientada a procurar a delegacia para a realização do boletim de ocorrência.
VÍTIMA: Antônia Sousa silva; DN: 24/03/1983 Filiação: Francisco Cardoso da Silva e Elizabeth Viana de Sousa; Estado civil: Solteira; Naturalidade: Santa Quitéria-CE Residente: Rua Tabelião Francisco de Paula Lobo, Centro, Santa Quitéria.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!