Noticias

Operação policial em Quiterianópolis apreende armas de fogo e munições

Compartilhe!

Uma menor foi apreendida e o dono das armas evadiu se

Uma operação da Polícia Militar realizada na madrugada desta quarta-feira (23) no município de Quiterianópolis, resultou na apreensão de armas de fogo e munições e uma menor foi apreendida.

A diligência aconteceu na residência do traficante Kelvyn, que também é tido como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no último final de semana no município.

Nesta madrugada os policiais chegaram até a residência do suspeito, mas ao perceber a aproximação das viaturas, Kelvin fugiu pelo matagal e não foi localizado. Durante o trabalho de revista na residência do suspeito, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e munição. A companheira do traficante, uma menor das iniciais A.F.M. que estava no imóvel foi apreendida e conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foi feito o procedimento por ato infracional.

A operação que resultou na apreensão das armas e da adolescente companheira do homem que estava sendo procurado, foi realizada pela equipe da Força Tática do 13° BPM de Tauá, Tenente Romário, Felipe e Alencar, com o apoio do Destacamento da PM de Quiterianópolis. Este foi um trabalho exitoso do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Agora a Polícia tenta descobrir o paradeiro de Kelvin que depois de se embrenhar na mata permanece foragido.

Repórter: Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!