Noticias

OPERAÇÃO REALIZADA EM MONSENHOR TABOSA:  3 ARMAS APREENDIDAS, UM MAIOR E UM MENOR APREENDIDO E UMA MOTO ROUBADA RECUPERADA.

Compartilhe!

Ontem 20.03.2022 por volta de 06h:30min, houve um roubo de UMA motocicleta, Honda CG 125 FAN ES 2009/2010 de cor Preta, PLACA: OSB-5817. O proprietário procurou a Polícia Militar e informou que no horário citado, estava se deslocando da cidade para a localidade de Belmonte, quando cerca de uns 600M da cidade foi abordado por dois elementos ainda não identificados, magros e de estatura baixa, trajando roupas de cor escura e de posse de uma arma de fogo tipo Revólver, tomaram sua motocicleta de assalto e saíram sentido Monsenhor Tabosa. De imediato foram feitas diligências nas proximidades, a fim de identificar, localizar e pender os autores, mas não houve êxito.
VÍTIMA:
Antônio Pereira Sampaio
Mãe: Júlia Pereira Sampaio
Pai: Anastácio Bento Sampaio
DN: 03.01.1957
Rua Planalto da Serra – Bairro Massapê.


Policiais do Destacamento local, Força Tática- Crateús, começaram a realizar diligências e acabaram capturando dois elementos, aprendendo três armas de fogo sendo dois revólveres, uma pistola e várias munições. A apreensão aconteceu no bairro Jucás. O veículo da vítima foi recuperado.
Acusado maior de idade: Jailson Pinto Lima, nascida em 21 de 03 de 2002, residente no bairro Alto do bode. Ele já tem passagem pela polícia. O maior e o menor conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde Jailson acabou sendo autuado em flagrante em vários artigos do código penal.
Obs: Segundo a polícia o menor participou do assalto da motocicleta juntamente com outro elemento que ainda não foi localizado.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!