Noticias

OPERAÇÃO REALIZADA EM MONSENHOR TABOSA:  3 ARMAS APREENDIDAS, UM MAIOR E UM MENOR APREENDIDO E UMA MOTO ROUBADA RECUPERADA.

Compartilhe!

Ontem 20.03.2022 por volta de 06h:30min, houve um roubo de UMA motocicleta, Honda CG 125 FAN ES 2009/2010 de cor Preta, PLACA: OSB-5817. O proprietário procurou a Polícia Militar e informou que no horário citado, estava se deslocando da cidade para a localidade de Belmonte, quando cerca de uns 600M da cidade foi abordado por dois elementos ainda não identificados, magros e de estatura baixa, trajando roupas de cor escura e de posse de uma arma de fogo tipo Revólver, tomaram sua motocicleta de assalto e saíram sentido Monsenhor Tabosa. De imediato foram feitas diligências nas proximidades, a fim de identificar, localizar e pender os autores, mas não houve êxito.
VÍTIMA:
Antônio Pereira Sampaio
Mãe: Júlia Pereira Sampaio
Pai: Anastácio Bento Sampaio
DN: 03.01.1957
Rua Planalto da Serra – Bairro Massapê.


Policiais do Destacamento local, Força Tática- Crateús, começaram a realizar diligências e acabaram capturando dois elementos, aprendendo três armas de fogo sendo dois revólveres, uma pistola e várias munições. A apreensão aconteceu no bairro Jucás. O veículo da vítima foi recuperado.
Acusado maior de idade: Jailson Pinto Lima, nascida em 21 de 03 de 2002, residente no bairro Alto do bode. Ele já tem passagem pela polícia. O maior e o menor conduzidos para a delegacia de Polícia Civil onde Jailson acabou sendo autuado em flagrante em vários artigos do código penal.
Obs: Segundo a polícia o menor participou do assalto da motocicleta juntamente com outro elemento que ainda não foi localizado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!