Noticias

COLISÃO ENTRE D20 E MOTOCICLETA DEIXA AGRICULTOR MORTO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta segunda 28/03/2022 por volta das 10h30min Policiais Militares de Ipueiras foram informados via Copom de um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na CE 257 que liga a cidade de Ipueiras a Croatá, mas precisamente em uma curva entre os distritos de Matriz e Nova Fatima. De pronto a equipe policial se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. De acordo com informações, a caminhonete GM/D20 CUSTOM DE LUXO de placas HUJ-9188, cor preta, ano 1992/1993 trafegava sentido Matriz/Nova Fatima quando em uma curva veio a colidir com uma motocicleta HONDA/CG TITAN KS, placa NHU-3869, cor azul, ano 2007/2008 que vinha em sentido contrário tendo o condutor da motocicleta vindo a óbito no local do sinistro.

O condutor da caminhonete ficou no local aonde a composição policial isolou a área sendo feito o acionamento do IML e do Rabecão como solicitado o apoio da BPRE que assumiram a ocorrência através da Vtr 22 comandada pelo ST PM Moura, SGT Barros e o SD PM S. Monteiro por se tratar de uma CE.


Condutor da motocicleta (vítima Fatal): Auton Neto de Oliveira, Filiação: Francisco Matias de Oliveira e Maria Auton de Oliveira, Data de Nascimento 23/06/1968, Naturalidade: Ipueiras
Profissão: agricultor, Estado Civil: solteiro
Endereço: Localidade de Baixo do Lino, zona rural de Ipueiras.


Condutor da caminhonete: Valdeci Ribeiro do Nascimento
Data de Nascimento: 23/01/1962
Naturalidade: Ipueiras
Profissão: motorista
Estado Civil: casado
Endereço: Localidade de Iningas, zona rural de Ipueiras. O condutor do carro esteve na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, acompanhado de policiais da PRE onde prestou declarações.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!