Noticias

CONDUTOR DE HILUX ENVOLVIDA EM ACIDENTE COM DUAS MORTES EM TAUÁ, SE APRESENTA NA DELEGACIA

Compartilhe!


Se apresentou na companhia de um advogado, na manhã desta quinta-feira (16), na Delegacia de Polícia de Tauá, o condutor do veículo Toyota Hilux, ano 2010/2011, cor prata, placas: NYK-0540, inscrição de Catarina. Simão Rodrigues da Silva, reside na localidade de São Paulino, Município de Acopiara e no momento do acidente estava na companhia de Antônio rodrigues Vieira.

Diante do Escrivão de Polícia e do Delegado, Adriano Queiroz, ele relatou que trafegava na CE-187, no veículo citado, quando uma motocicleta com dois ocupantes invadiu a mão em sentido contrário e que não deu tempo para uma reação e colidiu de frente. Perdeu o controle do veículo e adentrou o mato, mas não capotou. Segundo a versão do condutor, após a chegada do Samu deixou o local em um veículo S-10 de uma pessoa do Município de Catarina.

O depoimento do condutor agora se junta ao inquérito instaurado na Delegacia regional de Tauá para a devida apuração dos fatos. 

No local morreu um dos ocupantes da moto, identificado como José Ermeson Matos Marques, 24 anos, natural de Reriutaba, filho de João Deusdete Marques e Margarida Raimunda Matos. Já o segundo ocupante da moto morreu no Hospital, Dauro Mateus Beff Machado, também de 24 anos, filho de Dauro Cardoso Machado e Elaine Beff Ferreira. 

Os dois veículos pegaram fogo após o acidente.

Repórter Edy Fernandes


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!