Noticias

VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL EM CRATEÚS, VEIO À ÓBITO EM SOBRAL. O ACUSADO DO CRIME APRESENTOU-SE NA DELEGACIA

Compartilhe!

Na noite desta terça-feira(30)!veio à óbito na Santa casa de Sobral um homem que havia sido lesionado no final de semana na cidade de Crateús.

     O FATO

Uma lesão corporal de natureza grave foi registrada na noite de sábado (27) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta de 21h00 horas na Rua Valdemir Rosa, Bairro Cidade Nova, próximo a uma clínica odontológica. Vítima: Antônio Cleoni Rodrigues Costa, nascido em 06/04/97, filho de Maria Gleiciene Mendes da Silva e José Rodrigues da Costa, Residente no distrito de Assis. De acordo com informações a vítima estava em sua residência quando o acusado invadiu a sua casa e o lesionou na face com socos e chutes. Acusado: Francisco Alex Barbosa da Cruz, Residente à Rua Abdias Veras 919 bairro São Vicente. Após as agressões a vítima foi socorrida pelo Samu para o hospital São Lucas de Crateús e em seguida foi transferida em estado gravíssimo para a cidade de Sobral. Já no domingo a vitima teve morte cerebral, sendo que já no início da noite desta terça os médicos confirmaram o óbito da vítima. De acordo ainda com informações de familiares, o acusado fugiu em um carro gol de cor branca. Observação: O acusado é concunhado da vítima, ou seja, as esposas de vítima e acusado são irmãs.

Ainda na manhã de terça-feira (30) o acusado do crime Francisco Alex Barbosa da Cruz acompanhado de um advogado do escritório do Dr Hamilton Cavalcante apresentou-se na delegacia de polícia contou a sua versão e logo após foi liberado.

Indagado se consumiu bebidas alcoolicas no dia 27/05/2023, ou seja, dia do fato, Francisco Alex afirmou que não;
Relatou que seu dia foi normal, passou o dia sem fazer muitas coisas relevantes. Que sua esposa pediu para ir deixá-la na casa de sua genitora na parte da manhã. Já na parte da noite, ela pediu para ir buscá-la. Que ficou na parte da calçada com as crianças, inclusive, CLEONI passou um tempo lá. Que quando entrou para beber água na residência, relata que viu CLEONI com o short abaixado, deixando sua genitália à mostra; Nesse momento, repreendeu CLEONI, tendo em vista que não era a primeira vez que havia presenciado a situação, pois havia mulheres e crianças na casa. Que CLEONI não gostou e iniciou-se uma discussão; QUE a discussão evoluiu para troca de socos com CLEONI, tendo, inclusive, sido lesionado com um pequeno ferimento na região peitoral. Indagado se se recordava se atingiu algum soco na região da cabeça de CLEONI, afirmou que não se recordava, mas acredita que não. Que em determinado momento, CLEONI teria corrido como “se fosse sair” da casa e teria escorregado. O interrogado relata que não sabe se CLEONI bateu a cabeça no chão ou na mesa; Que viu que, após a queda, chamou sua esposa para “acudir” CLEONI, porque “ele teria ficado ruim”. Após este fato, não encostou mais em CLEONI. Indagado se sua esposa e a esposa da vítima, que são irmãs, presenciaram o momento da briga, relatou que acredita que sim, mas talvez não tenha visto toda a situação. Após o fato, começou a chegar vários populares na residência e, temeroso, resolveu sair e ir para sua residência. Indagado se já tinha tido alguma discussão ou briga pretérita com CLEONI, afirmou que Nunca, que, inclusive, já o ajudou em algumas situações. Indagado se permaneceu todo o tempo em sua residência após o fato, relatou que não, que ainda na mesma noite do fato foi para dentro do mato, pois começaram a passar várias pessoas em frente a residência e ficou com medo. Comparece a esta Unidade Policial para apresentar sua versão dos fatos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!