Noticias

ELEMENTOS MATAM MULHER E ESCONDEM O CORPO EM UM MATAGAL NO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA. UM DELES FOI PRESO

Compartilhe!

Por volta da 17h00 deste sábado(03) policiais receberam informações de que uma mulher conhecida como DÊDÊ estaria desaparecida, e que provavelmente teria sido executada por membros da facção ( GDE). Diante dessas informações a equipe da Força Tática de Nova Russas juntamente com as composições do COTAR deslocaram se até a localidade de Alto dos Prazeres, próximo próximo à cidade de Ipaporanga, para fazer a averiguação.A residencia estava vazia no momento da chegada dos policiais, porém, logo em seguida chegaram dois indivíduos,  e ao verem as composições empreenderam fuga, sendo, um dos indivíduos capturado e outro conseguiu fugir. O indivíduo preso trata-se do Rogaciano, vulgo (Piracicaba, Anginho ou Nenem). Após indagações o suspeito confessou o homicídio e levou os policiais até o local em que estaria o corpo. À cerca de um Km dentro do matagal foi encontrado o corpo da vítima, dentro de um riacho. Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia, juntamente com mais duas pessoas acusadas de estarem dando suporte para a prática criminosa. O IML foi acionado para remoção do corpo.
Vítima do homicídio: Francisca Maria de Moraes Sales, nascida em 30/09/96, Natural de Nova Russas, filha de Francisca Miranda de Sales e Francisca Ferreira de Moraes, Residente em Alto dos Prazeres. Seu corpo foi encontrado por volta de 21h00 horas e apresentava várias perfurações por arma branca.
Acusado do crime: Rogaciano Ferreira de Souza Júnior, nascido em 18 de 07 de 2002, residente em São Benedito.
Vaqueiro proprietário da casa: José Osmar Fernandes de Souza nascido em 05/12/83, Natural de Nova Russas, Residente no local. Ele é suspeito de está dando cobertura aos outros elementos. Outra pessoa que também estava na casa: Camili Vitória Gomes da Silva, nascida em 08 de fevereiro de 2005, natural de Poranga. De acordo com informações o elemento que conseguiu fugir trata-se de: Paulo Cauã do Nascimento Silva, nascido em 05 de 10 de 2005, natural de São Benedito, residente em São Benedito.
De acordo com informações os elementos de São Benedito pertencem à facção GDE e teriam ido à Ipaporanga com o objetivo de matar três pessoas, sendo que conseguiram matar a Francisca Maria de Moraes Sales e a polícia evitou que outras duas pessoas fossem assassinadas.
O acusado confessou a autoria do crime e acabou relatando que perdeu a conta da quantidade de perfurações que deferiu contra a vítima.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!