Prisão por embriaguez ao volante na cidade de Tamboril

Um homem foi preso na noite desta terça-feira, 19, acusado de embriaguez ao volante no município de Tamboril.

De acordo com informações, por volta das 20h, policiais do Raio de Tamboril realizavam patrulhamento pelo centro da cidade quando se depararam com um indivíduo em uma motocicleta. Ao avistar a composição policial, o condutor fez um retorno perigoso em cima de uma ponte, quase provocando um acidente, e saiu acelerando em direção ao centro.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem e constataram que o motociclista apresentava fortes sinais de ingestão de bebida alcoólica, sem condições de conduzir o veículo.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. No núcleo da Perícia Forense foi realizado o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1.02 mg/l, confirmando a embriaguez.

O acusado trata-se de Juarez Júnior Veras Bento, nascido em 06/08/1990, residente na rua Manoel Salustiano, bairro Monte Castelo, em Tamboril. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 97, cor azul, placa HVF-7H44.

Na delegacia, Juarez Júnior acabou sendo autuado em flagrante com base nos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Compartilhe