Homem é preso por crime ambiental e posse irregular de armas em Ipaporanga
Policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) realizaram uma prisão na tarde deste sábado, 4, no município de Ipaporanga, por crime ambiental.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h10, na localidade de Estreito. No local, foi preso Carlos Batista Camelo, nascido em 28 de janeiro de 1974, natural de Ipaporanga, solteiro e residente na própria localidade.
Durante a ação, os policiais encontraram diversos animais silvestres na residência do acusado, alguns deles em situação de maus-tratos, além de duas armas de fogo.
Carlos Batista Camelo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e nos artigos 29 e 32 da Lei de Crimes Ambientais. Após os procedimentos, ele permaneceu preso à disposição da Justiça.