Homem com extensa ficha criminal é encontrado morto a tiros na zona rural de Reriutaba

Um homem com extensa ficha criminal foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira (09) na localidade de Campo Lindo, Estrada do Vidal, zona rural de Reriutaba.

De acordo com a Polícia Militar, a composição foi acionada por volta das 10h para verificar a informação de um possível achado de cadáver. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida, apresentando lesões provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Forense e da equipe do Rabecão, que realizaram os procedimentos necessários e encaminharam o corpo ao Núcleo da Perícia Forense de Sobral.

Próximo ao corpo, os policiais localizaram o documento de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros ABS, placa SNG-951, que foi recolhido para perícia.

A vítima foi identificada como Ouvidio Araújo de Souza Neto, de 47 anos, natural de Viçosa do Ceará, casado e residente no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

Segundo informações da polícia, Ouvídio possuía um mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal, com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Compartilhe