MECÂNICO PRESO ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE CRATEUS
Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta sexta(1°) na cidade de Crateús. A prisão aconteceu por volta das 16:40 na Avenida Benoni Mourão Filho 565 bairro dos venâncios Crateús. Acusado: José Valdeci Alves de Souza 42 anos, natural de Crateús, mecânico, solteiro, residente Avenida Benoni Mourão Filho 565 bairro dos venâncios e a vítima foi a companheira do acusado: Maria Lucinete da Silva,35 anos, filha de Maria Evanilda da Silva e José Viana da Silva, residente no mesmo endereço da ocorrência.
A prisão foi efetuada pela composição da viatura de Ipueiras que estava passando no local quando presenciou o ocorrido. Primeiro chegou o carro do conselho tutelar, a conselheira Cleia percebeu que estava havendo um desentendimento entre o casal e que haviam crianças no local. A vítima pediu socorro e quando o Conselho Tutelar parou no local, logo chegou a viatura de Ipueiras. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia onde acabou sendo autuado em flagrante.
Observação: O acusado já tem passagens pela polícia, inclusive pelo mesmo motivo. De acordo com a vítima sempre quando o mesmos se embriaga começa a provocá la e hoje passou praticamente o dia todo fazendo ameaças, sendo que mas cedo a Polícia Militar foi acionada e conseguiu aprender uma faca que estava com acusado. Neste sábado o acusado deverá ser levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente. FONTE: TONY SALES