Noticias

QUEDA DE MOTOCICLETA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NO MUNICÍPIO DE CRATEÚS

Compartilhe!

Hoje dia 13/08/2020, por volta das 04:30hs, a Polícia Militar, através da composição da VTR 7531, foi acionada via COPOM, para averiguar a informação sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE 469, na saída de Crateús para a localidade de Queimadas, mas precisamente próximo à entrada do depósito de reciclagem. 03 (três) pessoas trafegavam em uma MOTOCICLETA HONDA/CG 150 FAN ESI, Cor: PRETA, Placa: OSS 0133, licenciada em nome de RUTYLENE BELIZARIO DA SILVA, sendo que o condutor perdeu o controle do veículo, ocasionando a queda.

As vítimas foram socorridas para o Hospital São Lucas por uma Equipe do SAMU, não sendo divulgado até o presente momento o estado de saúde das vítimas. A Motocicleta foi recolhida pela Guarda Civil Municipal.

A reportagem do blog do Tony Sales colheu informações que as vítimas foram Paulo Nunes, residente em Crateús e que tem familiares na localidade de águas belas. Obs: Há meses atrás ele sofreu um acidente, ou seja, colidiu com um trator na estrada que liga Crateús a Novo Oriente. No acidente de hoje o mesmo levava na garupa duas mulheres: Uma delas identificada por Jamile residente em Patos e a outra identificada por Daiane residente na cidade de Crateús. De acordo com informações a situação mais complicada é de Paulo Nunes, que estava desacordado e de Daiane, onde seu estado de saúde também inspira cuidados.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!