POLÍCIA APREENDE ARMAS DE FOGO E MENOR NO MUNICÍPIO DE HIDROLÂNDIA

Nesta sexta(09) a viatura raio 011 recebeu denúncia que na cidade de Hidrolândia Rua batoque 60- nova Hidrolândia estariam alguns elementos desconhecidos e que na madrugada anterior haviam efetuado disparos dentro da residência.

Policiais foram até o local fizeram o cerco e viram dois indivíduos pulando os muros. Foi abordado um deles, o menor V E A M, na Rua João Martins. O mesmo afirmou que era de senador Pompeu e que estaria na cidade fazendo a segurança de um traficante conhecido como Euclides e que o outro que conseguiu fugir era de Caucaia conhecido como Rafael.

O mesmo ainda mostrou o local onde estavam dois revólveres calibre 38 ou seja, estavam escondidos dentro de um balde de lixo no muro da casa vizinha Confirmada a veracidade dos fatos o menor juntamente com as armas conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Canindé onde os procedimentos foram realizados..

Compartilhe