Noticias

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA ESTRADA QUE LIGA CRATEÚS A IPAPORANGA

Compartilhe!

Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas feridas na noite deste sábado (13) na BR 404 estrada que liga Crateús a Ipaporanga. O fato aconteceu por volta das 19:30 a cerca de 3 Km da cidade de Crateús. Foi uma colisão envolvendo o carro Fiat Palio 2002/2003 cor prata de placas ORW 6981 conduzido por: Luiz Carlos M Bezerra residente à Rua frei Vidal da Penha que tinha como passageiro o senhor Edvaldo Melo, Residente a Rua Delmiro Gouveia- Bairro São José, Crateús.

O carro trafegava sentido Ipaporanga Crateús quando colidiu com outro veículo que trafegava no sentido contrário. O carro Fiat Strada 2012, cinza de placas 6E93 conduzido por Francivaldo Almeida Martins, residente na localidade de Roma e tinha como passageira: Antônia Vanusa de Souza Costa. Os ocupantes do Fiat Strada e o passageiro do Fiat Palio foram socorridos pelo samu para o Hospital São Lucas de Crateús, já o condutor do Palio se apresentou na delegacia de polícia foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado negativo.

De acordo com informações todas as vítimas estavam conscientes. Estiveram no local equipes da guarda civil municipal, polícia militar e SAMU. Observação: O carro Fiat Strada ficou a vários metros de distância da pista capotado. O outro veículo não chegou a capotar, apenas saiu da pista e teve a parte frontal do lado do motorista danificada.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!