HOMEM ASSASSINADO A BALA NO MUNICÍPIO DE CATUNDA
Ontem 25/08/2021, que por volta das 03H:40MIN, A Polícia Militar de Catunda foi acionada via telefone informando sobre vários tiros ocorrendo na cidade, mais precisamente na avenida principal. De imediato a composição local acionou o COPOM de Santa Quitéria, e por determinação do comandante da companhia, Major Veiga, a equipe de fiscalização se deslocou até o local. Foi informado também a equipe local que elementos em um carro não identificado colocaram fogo em uma casa próxima ao posto Mendes no centro da cidade.
Após diligências, a equipe de serviço foi comunicada de um homicídio ocorrido no bairro Angelim. Chegando ao local a equipe constatou o fato. A vítima trata-se de Renato Robson de Oliveira, segundo sua esposa que estava deitada do lado da vítima, vários homens e uma mulher entraram na residência afirmando ser da polícia e dispararam várias vezes contra a vítima. Estão sendo feitas diligências mas até o momento sem êxito.
Ainda segundo informações, além dos elementos terem praticado O homicídio chegaram a efetuar vários disparos contra residências e veículos naquela cidade.
COMPOSIÇÃO VTR 7563 ( CATUNDA ): ST MARDÔNIO E CB RAFAEL.
VTR 7533 ( SANTA QUITÉRIA ): SGT BENTO, SD FUVIO E SD MIKAEL