POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM INDEPENDÊNCIA

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado regional Dr Juliano de Almeida prendeu na tarde desta sexta (28) na cidade de Independência, um elemento acusado de tentativa de homicídio registrada naquele município.

A tentativa ocorreu na quinta 27/01/2022, por volta das 20hs15min, quando a Polícia Militar, através da VTR 7601, foi acionada para ocorrência de TENTATIVA DE HOMICÍDIO. Ao chegar ao local do fato, foi constatada a veracidade da informação. Que de acordo com populares, dois indivíduos encapuzados e armados com arma de fogo (revolver) em uma motocicleta vermelha, ano 94/95, efetuaram vários disparos contra um casal, na Rua Santa Terezinha, Centro de Independência. A mulher foi atingida com três disparos, um na região da cervical, um no braço e um na perna esquerda. O homem saiu ileso. A composição policial realizou diligências com o intuito de identificar e prender os autores do crime, mas sem êxito.
O acusado acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Civil.

Trata-se de Jean dos Santos Silva Barros, residente em Independência. As vítimas foram: Cíntia Alves de Melo, nascida em 17 de setembro de 89, natural de Independência, filha de Raimundo Gonçalves de Melo e Maria de Fátima Alves de Melo, residente à Rua José Ferreira de Melo- Independência. Já o homem que sofreu a tentativa Ronielle Maia de Souza.
Após a prisão de Jean dos Santos Silva Barros o mesmo foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e ainda ontem à noite levado para o Centro de triagem em Novo Oriente

Compartilhe