CASO DA CRIANÇA LESIONADA EM INDEPENDÊNCIA. MÃE E PADRASTO PRESOS.

Policiais da Delegacia de Polícia prenderam duas pessoas através de mandados de prisões em Independencia. As duas pessoas são investigadas sobre uma lesão corporal sofrida por uma criança naquele município.

SOBRE A LESÃO

No dia 17/01/2023 por volta de 13h00 o Destacamento de Independência recebeu uma ligação do Hospital Municipal informando que uma criança teria dado entrada no hospital com uma lesão suspeita, provavelmente causada por arma de fogo, na perna direita. A mãe da vítima informou que vinha juntamente com seu filho de uma residência na zona rural, quando passavam próximo ao lixão da cidade a criança teria reclamado de uma dor na perna, tendo a mãe levado o filho ao hospital onde deu entrada com um ferimento na perna direita na região da tíbia. A mãe da vítima informou que não visualizou ninguém no momento do ocorrido e também falou que não escutou barulho algum de tiro. A criança foi transferida para Crateús para ser realização de exames para uma melhor avaliação. A composição realizou diligências no local informado mas nada  encontrado. A polícia civil, Delegada Priscila Karyne, começou a investigar o fato, até porque encontrou algumas contradições e acabou solicitando a prisão temporária para a mãe da criança, a senhora Antônia Alinne e para o companheiro da mesma identificado como José Adalbene.
De acordo com levantamentos preliminares o tiro teria sido efetuado pela pessoa de Adalbene.
O casal preso foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Crateús, depois levado para participar de audiência de custódia sendo que a mulher foi levada para Sobral e o homem para o Centro de triagem de Novo Oriente.
A polícia civil continua investigando o fato.

Compartilhe