Detalhes do homicídio à bala registrado na zona rural de Crateús
O corpo de um homem vítima de homicídio à bala foi encontrado na manhã deste domingo(23) na zona rural de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 10h30 em um local conhecido como Sem Terra, próximo à localidade de Cajueiro, na região do distrito de Monte Nebo.
O homem apresentava perfurações por disparos de arma de fogo e, posteriormente, foi identificado como Tiago Alves Silva, 29 anos, filho de Rosilene Alves de Azevedo e Antônio Vieira da Silva, solteiro, servente, residente na localidade de Barreiros.
Segundo informações, Tiago havia saído de casa na manhã de sábado, afirmando que iria para Novo Oriente. Desde então, não manteve mais contato com a família, o que deixou a mãe preocupada. Na manhã deste domingo, o corpo dele acabou sendo encontrado.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Núcleo da Perícia Forense estiveram no local realizando os procedimentos necessários. Conforme os primeiros levantamentos, a vítima sofreu cerca de três perfurações à bala: uma na testa, uma nas costas e outra no peito.
Um detalhe que chamou atenção é que a motocicleta da vítima foi localizada queimada em outra localidade da região.
O corpo deu entrada na tarde deste domingo no Núcleo da Perícia Forense de Crateús. A Polícia Civil já iniciou diligências com o objetivo de identificar a autoria e a motivação do crime.
