Agricultor assassinado à tiros em Independência
Sábado(25) por volta das 23h10, policiais do Destacamento de independência foram informados por populares que havia uma pessoa ao solo sem vida na saída de independência a cachoeira do fogo.
De imediato, se deslocaram até o local indicado e lá chegando foi constatada a veracidade dos fatos. O homem identificado por nome Francisco Rikele Alves de Souza, estava sem vida com cerca de aproximadamente cinco disparos de arma de fogo (não identificada) em seu corpo, barriga e cabeça, e que a sua moto de placa HXF4854 estava um pouco a frente ao solo.
Após o crime os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a perícia forense foi acionada para os devidos procedimentos.
VÍTIMA
Francisco Rikele Alves de Souza
FILIAÇÃO: Antônio Alves da Silva
Maria do Socorro de Souza Alves
NASCIMENTO: 05/10/1990
NATURAL: Independência ce
PROFISSÃO: Agricultor
ENDEREÇO: Sítio Serrote do milho.
A viatura do destacamento 7661 deslocou-se até o local e colheu as informações. O corpo da vítima foi encaminhado para o núcleo da perícia forense de Crateús para exame de necropsia.