Noticias

Agricultor preso com arma de fogo na Cidade de Tamboril

Compartilhe!

Policiais do Destacamento de Tamboril apreenderam uma arma de fogo e efetuaram a prisão de uma pessoa na tarde desta quinta(05) naquela cidade. Apreensão e prisão aconteceram por volta das 16: 40 em uma oficina de motocicletas na Vila Olga.

O acusado: Wilson dias de Moraes- 53 anos, natural de Tamboril, agricultor, casado, residente na localidade de Brilhante, Zona Rural daquele município. Policiais Militares receberam denúncia de que o mesmo estava com sua motocicleta em uma oficina e que a mesma continha na garupa um embrulho suspeito.

A quipe,composta pelos policiais: Sargento Renato e Sargento Teixeira deslocou-se até o local e durante a abordagem, policiais constataram que o material na garupa da motocicleta tratava-se de uma arma de fogo, ou seja, um revólver calibre 32, marca Ina, cabo de madeira, capacidade para 6 cartuchos contendo 6 cartuchos intactos.

O acusado recebeu voz de prisão foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para ser autuado em flagrante. De acordo com informações a um certo tempo atrás o senhor Wilson foi vítima de um assalto em sua fazenda, onde na ocasião foi agredido, amarrado e possivelmente estava usando a arma para se proteger. O Delegado plantonista Dr Bruno, devera arbitrar a fiança.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!