Noticias

DUAS PESSOAS PRESAS EM CRATEUS ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÃO

Compartilhe!

Por volta das 11:00 horas desta segunda (27) se apresentaram espontaneamente no fórum da cidade de Crateús: Genilson Uchôa Costa e Marcone Uchoa Pinto. Os mesmos são ciganos e se apresentaram acompanhados do advogado Doutor Hamilton Cavalcante.

Apos tomar em conhecimento que contra os dois haviam mandados de prisão da Primeira Vara de Crateús eles procuraram o fórum, a secretária entrou em contato com a delegacia de polícia, Dr Mateus esteve no local com a equipe de policiais civis e deu voz de prisão aos dois que logo após foram conduzidos para a delegacia de polícia civil e em seguida encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Os dois são acusados de terem envolvimento é uma morte acontecida em dezembro de 2018 na cidade de Crateús, onde a vítima foi o senhor Fernando César Portel Barbosa que na época tinha 50 anos de idade. Fernando, no dia 02 de Dezembro de 2018, uma tarde de domingo conduzindo seu carro na Avenida Edilberto Frota atropelou várias pessoas que estavam na calçada de um comércio, sendo que uma delas, José Humberto Cigano veio a óbito no local. Outras pessoas da família cigana foram levadas para o Hospital São Lucas e algumas transferidas em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Após o atropelamento Fernando ao descer do carro foi agredido por pessoas estavam no local. Ele foi bastante espancado e levado para o Hospital São Lucas transferido para Sobral e no dia 04 de dezembro veio a óbito, daí a delegacia de polícia civil indiciou algumas pessoas sendo que algumas delas já haviam sido presas e ontem mais duas foram presas acusadas de terem envolvimento com a morte do motorista Fernando.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!