Noticias

PRISÃO POR DESACATO, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM IPUEIRAS

Ontem 27/01/2020, por volta das 22h30min, na Rua D, s/n, Bairro Carnaúbas, Ipueiras-Ce, foi preso o senhor Francisco Adelho de Sousa Silva, solteiro, ajudante de cozinha, natural de Ipueiras-Ce, 22 anos, Residente a Rua Luiz José Carvalho s/n, Bairro Carnaúbas, Ipueiras.

O mesmo portando uma faca ameaçou o Senhor Francisco Sandro de Sousa, 31 anos, solteiro, comerciante, natural de Ipueiras-Ce, filho de José Alves de Souza e Zelandia Maria de Souza, Residente a Rua C, Bairro das Carnaúbas, Ipueiras.

A composição da VTR 7342, após solicitação da vítima via 190 relatando ao policiamento de que o agressor portando uma faca do tipo peixeira teria invadido sua residência e o ameaçado. De imediato o efetivo deslocou-se até o local onde foi constatada a veracidade tendo encontrado o acusado na Rua acima mencionado, momento em que o suspeito desacatou a composição com palavras de baixo calão logo recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-Ce, apresentado ao Delegado plantonista o Dr. Kaio Davis Chaves Silva e autuado nos Artigos 147 e 331 do CPB e no Artigo 19 da LCP.
INQUÉRITO DE N°: 445-045/2020.

Comente com Facebook