Noticias

MONSENHOR TABOSA: HOMEM INVADE HOSPITAL, PASSA A FAZER FILMAGENS E ACABA DETIDO E CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Ontem dia 27/01/2020, por volta das 8h:30min da manhã, a polícia militar foi acionada via telefone, na qual o solicitante informava que no hospital municipal, um homem teria entrado sem a devida autorização da direção do hospital, e passou a fazer filmagens no interior do prédio, o acusado não acatou o pedido dos funcionários, que pediram para que ele se retirasse, então foi solicitada a presença da polícia, que ao chegar no local, o acusado já estava contido aguardando a chegada da polícia.

Acusado: Francisco Airton Almeida de Sousa Silva, 23 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua Antonio Martins 346 – Bairro Carrapicho. Diante dos fatos observados, o mesmo foi conduzido para a delegacia municipal de Tamboril e apresentado para a autoridade policial, contra o mesmo foi feito um TCO.
Ocorrência atendida pela composição da VTR R-15. TCO N° 556 – 2 / 2020
DOS FATOS: INFORMO que no dia 27/01/2020, por volta das 19h:15min, o policiamento de serviço no Distrito de Lisieux, foram informados que estaria acontecendo um assalto no Posto Sorriso, na saída do distrito. De pronto a composição da VTR 7423, se dirigiram ao local, e lá chegando constataram a veracidade do fato. Vítima: Francisco David Silva Sousa, filho de Antonia Adriao da Silva, nascido em 10/06/1986, residente no Distrito de Lisieux – Santa Quitéria, a vítima informou aos policiais que dois elementos não identificados saíram do matagal atrás do posto, e de posse de uma arma de fogo (revolver), anunciaram o assalto, levando uma quantia aproximada de 1.000 reais, em seguida empreenderam fuga pelo mesmo matagal. A vítima não soube informar as características dos elementos, a polícia passou a diligenciar por toda área, no intuito de localizar e prender os autores, mas sem êxito. A vítima foi orientada a procurar a delegacia de polícia civil e registrar um Boletim de Ocorrência.

Comente com Facebook