Noticias

HOMEM ASSASSINADO A FACA PELO CUNHADO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Um homicídio a faca foi registrado na tarde deste sábado (13) no município de Independência. O fato ocorreu por volta das 13:20 na localidade de São José distrito de IAPI e a vítima identificada como Antônio do Agostinho, residente na localidade de IAPI. A vítima foi assassinada com duas facadas sendo uma delas nas costas desferida pelo cunhado identificado Como José Wilson residente no local do fato.

De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem a vítima tinha ido pegar um sobrinho na casa do cunhado, ou seja, na casa da irmã e lá dentro da residência houve um desentendimento. Ambos estavam armados com facas saíram para o terreiro e o acusado acabou lesionando a vítima. Populares já se mobilizavam para socorrer a vítima para o hospital mas lamentavelmente não houve tempo, ela veio a óbito e o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Quando populares chegaram no local a vítima ainda estava com uma faca na mão. O corpo da vítima será enviado para o IML da cidade de Tauá e policiais de Independência e força tática Crateús estão diligenciando tentando chegar ao autor do crime.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!